Entrevista com Jannielson

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


O tecladista da banda Soul Sick, que atualmente se encontra no processo de produçao, parou um pouquinho para nos dar uma mini-entrevista, falando sobre akelas coisas basicas da vida de musico:



Blog Itambé Rock – A Soul Sick anda confusa nos últimos tempos. O q esperar da banda q causou uma boa impressão nos seus primeiros passos para 2009?

Jannielson - Apesar de nós tocar covers, tamos fazendo nossas composições como todos esperam. então vamos lançar em breve as músicas tão esperada, e espero que vocês gostem .

BIR – Como você encara a responsabilidade de ser o único tecladista da cena alternativa de Itambé e Pedras de Fogo?

Jannielson - Como todos sabem, toco na Sou sick e numa banda de forró, ja que o rock aki num é valorizado potencialmente , ganho minhas gorjetas no forró, porq afinal preciso de comprar minhas coisas de valores, mas enfrento preconceitos que os rockeiros criticam sobre mim por causa dessa alternância, porém, recebo com a amis alegria do mundo porque sou cient de que gosto dos dois estilos . afinal gosto nao se discute .

BIR – Qm vc mais admira na Soul Sick?


Jannielson - Apesar de todos serem especiais e keridos na banda, o itallo (baixista) tem uma inteligência incrivel, pois sem sua opinião valiosa, alguns projetos sente sua falta sobre essa questão .

BIR - Como vc avalia a cena alternativa das duas cidades?

Jannielson - Apesar de as duas cidades ser piquenas, tem seus pontos negativos e positivos , mais pra mim as duas cidades varia do mesmo jeito que de fato mim refiro da sessão musical .


BIR - Obg.