Entrevistando Nando Cabral

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


A bola da vez é um dos músicos da nova geração em Itambé, o guitarrista Nando Cabral. Aki ele dá a sua visão de como anda o mundo rock pra ele. Confira.


Blog Itambé Rock - Após a vida breve que teve a banda Orfeu vc entrou na Soul Sick. Conte-nos sobre sua experiência nessa banda.


Nando Cabral - Cara,sei direito não viu,mau ensaiei com ela ainda...rsrs


BIR - Isso significa q as crises mostradas aki, pela saída de Bruno ainda persistem?


Nando - Não é bem pela saida dele,e sim por discordancia entre membros da banda,falta de lugar pra ensaiar e etc...


BIR - Quais os planos da banda neste início de ano?


Nando - por enquanto é ensaiarmos e criarmos algumas canções prórias pra futuras apresentações,quanto a proposta da banda ainda está perdida no ar porque ainda tem que ser resolvidos problemas quanto a formação dos integrantes da banda...


BIR - Foi anunciada esta semana a sua participação no projeto Red Arcadia. Fale-nos um pouco sobre isso.


Nando - Porra foi tu neh,rsrs,então,gostei da proposta do projeto que ja começou de forma organizada,e so vejo pontos positivos quanto a ela ja que,trabalho instrumental muito me convém,todos os integrantes tem afinidades musicais além de pessoais e pode resultar futuras coisas bonitas aos fãs de música instrumental e surpreender até os que não gostam muito :D


BIR - Vc acha q as ocupaçoes com a Red Arcadia podem atrapalhar a sua produção com a Soul Sick?


Nando - Como eu sou vagabundo e estou com mais tempo esse ano,não muito,mesmo porque eu não me forço a compor,vai a medida que a inspiração der,mesmo que eu tenha que me ocupar com outras coisas,graças ao capitalismo eu posso cuidar das duas e qualquer coisa eu me dedico a que eu sentir que ta fazendo mais coisas pelo amor a música e ao que mais me convém.


BIR - Que mensagem vc deixa par os leitores do Blog?


Nando - "time is never time at all..." by: abóboras