Entrevistando Léo Podre

sexta-feira, 28 de novembro de 2008


Baterista de uma das mais importantes bandas daqui, Simbiontes, Léo Podre é nosso primeiro entrevistado aqui no blog. Vamos deixar de lenga-lenga e vamos às perguntas:



Blog Itambé Rock - Dê uma breve descrição sobre vc, caso alguem ainda nao o conheça.

Podre - eu = meio louco talvez, mas com certeza ninguem pode negar que a musica é minha paixão e em especial o rock´n roll.

BIR - Como anda o processo de criação da Simbiontes?

Podre - o processo de criação dos simbis vai mais ou menos, por que no momento falta um pouco dialogo, mas adianto que nós estamos com muitas ideias pra composições principalmente eu e wander, que é com quem eu tenho mais contato musical utimamente.

BIR - Há alguma tema, conceito ou coisa do tipo pela frente ou vcs pretendem começar do zero?

Podre - o conceito que eu to seguindo utimamente é deixe a imaginação fluir e adianto que ate ja escrevi umas letras (risos), e vamos ver no que dá... e confesso que to contando muito com a criatividade dos demais.

BIR - Alguma música pronta?

Podre - Temos umas duas novas que até ja apresentamos no show do tipóia festival, mas no momento creio que as unicas musicas prontas estão na nossa imaginação e em alguma coisa escrita.



BIR - Como vc avalia o cenário artistico (musica, literatura, fotografias...) atualmente nas duas cidades?

Podre - Olha o cenario musical por aqui ta meio parado com de costume, mas como sempre uma vez ou outra ele da uns pulinhos. literalmente eu nem sei responder ja que to meio por fora desse senario mas sei que Wander [Shirukaya] anda escrevendo uns contos muito bons e muito bem recebidos (só li dois até agora), ja o lado da fotografia me parece que anda até bem pelo que sei. Deyse [Veiga] ta mandando ver no seu projeto itambé a umas decadas atrás e a atualmente.

BIR - Pra terminar, quais sao suas expectativas para 2009?

Podre - Pra mim são as melhores, e eu espero que relamente, pois 2008 foi na verdade foi um ano de preparação e aprendizado, pois ele me mostrou que a gente é capaz de ir atras seja qual o objetivo, basta que tenhamos coragem de tentar, ''quando você busca seu sonho com todo o coração todo o universo conspira a seu favor''.

BIR - Obg.
Podre - Novo.