08/03 Silencio Interrompido - Como foi

segunda-feira, 9 de março de 2009


Ontem, 08/03, nao se comemorou apenas o Dia da Mulher. Teve muito rock em mais um evento do Silencio Interrompido, o primeiro integrado ao movimento Alternativamente, q vcs aki do blog jah devem conhecer. Além dos shows houve exposiço de fotografias e mini recitais nos intervalos.Demorou pra começar, isso por problemas graves. Duas das cinco bandas q deveriam se apresentar nao deram as caras, logo foi necessario impriovisar em alguns pontos para nao ter de cancelar. A espera pareceu ter valido, isso porq a galera se agrdou do evento em si. Primeiro veio a Simbiontes, q com o mesmo repertorio apresentado no Tipoia Festival, levantou a galera. Destaq para a bela performance de Leo Podre, q deixou todos d boca aberta.
A Wind Bees teve muitos problemas na hora de executar algumas de suas musicas, o q propiciou uma apresentaçao pouco produtiva, deixando a peteca cair e largando a batata quente na mao da ultima banda.
O q nao estava tao bom deixou a desejar de vez quando a até entao indédita banda One Black Two White (foto), prata da casa. Baseada em um segento em alta no mercado (Dead Fish e outros petardos do HC melodico) a banda teve execução brilhante, até impressionante para uma banda de penas um mes de vida, porem isso nao foi o bastante para empolgar a molecada presente.Saldo: pesar dos problemas o evento foi bastante divertido, contou com um bom numero de pessoas, nao teve nenhuma briga. Isso tudo fez com q o pessoal se instigasse no aguardo de novas ediçoes e comprovando q o movimento tem condiçoes de ir pra frente.